A goleada sobre o Naviraiense-MS pode ser o principal fator de motivação do Santos para o clássico contra o Palmeiras, domingo, às 17 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. Líder do Campeonato Paulista com 32 pontos ganhos, o time pode, caso derrote o rival, se aproximar ainda mais de sua classificação às semifinais do Estadual.
Empolgado com a possibilidade, Robinho quer ver sua equipe aproveitando o bom momento, para vencer mais um rival na competição - São Paulo e Corinthians já foram derrotados pela equipe alvinegra. "Entramos (diante do Naviraiense) como se fosse contra o Palmeiras. Em nenhum momento tiramos o pé. Nós jogamos para frente, por isso, nossa equipe foi melhor e conseguimos fazer os gols", disse.
"Não podemos parar por aqui. O nosso time está bem entrosado e tem que usar esse momento em favor do clube", afirmou o camisa 7, consciente do momento de incerteza pelo qual o adversário está passando no Paulistão (está na oitava colocação no Estadual, com 19 pontos).
Por isso, Robinho sabe que os palmeirenses estão encarando o duelo contra o Santos como uma oportunidade para dar a volta por cima e se manterem vivos na disputa por uma vaga para fase final da competição.
"O clássico já diz tudo, independente do momento das duas equipes. E o Palmeiras, queira ou não, tem reais possibilidades de uma classificação. Não podemos ver o nosso adversário em situação diferenciada. Representará muito um bom resultado frente ao Palmeiras. Por isso, estaremos nos preparando para mais um desafio", disse o craque e ídolo da torcida santista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário