“O Corinthians é igual ao Michael Jackson. Promete show, vende milhares de ingressos e morre em casa”
É com essa frase que eu começo o Resumo Futebolístico da Semana (um pouco atrasado, mas tudo bem)... O Corinthians que nessa quarta-feira fez o segundo jogo contra o Flamengo pela Libertadores, acabou morrendo encalhado, com um gol do Vagner Love (isso mesmo, VAGNER LOVE), que segundo os Palmeirenses foi o maior feito pelo clube desde a época que jogava no clube. Mesmo depois de uma boa atuação de Ronaldo e vitória do clube, o timão não conseguiu passar para as quartas de finais da copa libertadores e em ano de centenário, o clube não consegue um bom resultado.
O São Paulo com o seu goleiro Rogério Ceni, que está parecendo novela mexicana, pois no mesmo jogo deixou de ser vilão para se tornar o herói da partida, após perder o primeiro penalti do jogo, ele conseguiu se redimir com a torcida defendendo seu gol por duas vezes, sendo uma das defesas com os pés. Os sãopaulinos comemoraram a vitória para a próxima fase, após uma difícil partida contra o fraco Universitario. Agora na próxima fase o São Paulo enfrenta o cruzeiro, que espera conseguir a mesma façanha feita no ano passado, onde conseguiu vencer o time paulista nas duas rodadas a assim o eliminou.
Mesmo com a desvantagem por ter perdido o jogo de ida em Minas, o Santos conseguiu superar o seu concorrente pela vaga das quartas de finais pela copa do brasil Atlético Mineiro em casa o vencendo por 3 x 1. Com esse resultado o Santos conseguiu a classificação e um bom motivo para "zuar", com o técnico Wanderley Luxemburgo, os jogares santistas ainda completaram: "Melhor rodada impossível, com a eliminação do rival Corinthians e a vitória sobre o antigo técnico, que os deixaram no banco.
Agora por fim, por ser talvez o menos importante, o Palmeiras... É mais uma vez o Palmeiras foi eliminado, por um time não muito conhecido, o famoso Atlético-GO. O Palmeiras que conseguiu o resultado de 1 x 0 em seu mando de jogo, provou do mesmo remédio na casa de seu adversário, então, em uma jogo extremamente curioso o Atlético-GO venceu por 2 x 1 nos penaltis (isso mesmo 2 x 1), Uma noite para a torcida do palmeiras querer apagar da memória, por que perder 4 penaltis em uma disputa de 5. É ser muito ruim mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário