quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Problemas para manter-se conectado a internet? Vou tentar ajudar ...


Caros leitores


Estou aqui pra indicar pra vocês um programinha, que resolveu, pelo menos pra mim, um monte de bugs de conectividade. O software é o Complete Internet Repair.

Pois bem; este programa verifica e corrige erros nos grupos de trabalho, rede, firewall, windows update dentre outras partes essenciais para uma boa conexão de internet e outras redes locais.

Cheguei a achar que meu windows baixado no msdn tinha sido bloqueado devido ao término da faculdade, mas ao rodar o aplicativo, descobri que era apenas um erro causado pelo acesso a sites de putaria por alguma falha do sistema.

Portanto, pra quem anda passando raiva com a internet e conexões em geral, vale usar o software para testar, pois o que ta ruim não pode piorar taaaanto assim (né tiririca?)

Mas, se voce não tem problema algum, eu não recomendo o uso da ferramenta, pois poderá alterar alguma configuração especifica da sua conexão. Já aviso antes pra você não dizer depois que o culpado sou eu!

O aplicativo está disponível aqui.

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário