domingo, 3 de abril de 2011

Despedida

Boa noite, caros amigos leitores do Blog dos Me Chupa!!!

Eu sou um dos escritores e também criadores do Blog. Eu venho escrevendo para o blog à aproximadamente 1,5/2 anos com as colunas "Resumo Futebolístico da Semana", "Naruto Shippuden" e as vezes, algumas outras coisinhas, mas infelizmente eu não venho conseguido dar a atenção necessária ao blog, deixando muitas vezes de fazer os posts semanais. Tendo consciência disso, eu venho hoje dizer oficialmente que não irei mais fazer parte desse grupo, sendo assim não farei mais nenhum post. Estou saindo, mas deixando o blog nas mãos dos outros criadores Luís Carlos e Fábio Batista. Gostaria de agradecer a todos os leitores que me acompanharam nesses meus posts durante esse período, espero encontra-los novamente num outro dia. Estou saindo mais sabendo que estou os deixando em boas mãos e aproveito para desejar boa sorte ao me chupas do Luís e do Fábio (Parrudo).

Flwwwww galera, até um dia....(Agora vou dormir, porque estou com sono emocionado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário