domingo, 6 de fevereiro de 2011

Resumo Futebolistíco da Semana

Eae pessoal fã de Futebol, estamos aqui para mais um resumo futebolístico da semana. É você leitor não precisa conferir a data do seu micro para ver se está vendo o post no dia certo, como comentado semana passada, irei tentar postar o resumo futebolístico duas vezes por semana, um depois da rodada do final de semana e outro depois da rodada do meio da semana.


Nosso resumo essa semana, começa pelo time Santista que fez seu jogo no sábado contra o time do Santo André. O Santos sem o Elano, seu principal jogador nos últimos tempos, conseguiu somente igualar o resultado. Para piorar a situação Santista que ficou mais longe da ponta da tabela, o jogador Keirrison reclama de seus companheiro por excesso de individualismo, conforme frase abaixo do mesmo.
"Precisamos ter mais tranquilidade para dar a bola aos companheiros. Temos que jogar em coletivo". Com essa afirmação do jogador, ficamos com uma "pulga atrás da orelha" será que isso, é o início de uma crise ?....Veremos

O São Paulo enfrentou o Botafogo-SP na tarde/noite de domingo e com um futebol discreto do jogador Rivaldo, o tricolor do Morumbi foi derrotado, o Botafogo abriu o placar com Anselmo, aos 40min do 1º tempo, ampliando aos 28min do 2° tempo com Paulinho. O São Paulo ainda esboçou uma reação com Marcelinha Paraiba nos 46min do 2° tempo, mas ai já não havia mais tempo para a virada, com isso o São Paulo caiu para a 5° Posição com 12 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras.

O Palmeiras veio até o Pacaembu, enfrentar o time do Corinthians que estava passado por uma crise, após ser derrotado pelo Tolima no jogo da Pré-libertadores. Em jogo morno, sem grandes emoções os dois clubes não oferecem muitos perigos aos goleiros, porém, nas vezes que foram necessários os goleiros cumpriram seus papéis. No final do segundo tempo o time alvinegro conseguiu uma bela jogada e Alessandro abriu o placar. Isso prova que não há favoretísmo dentro dos campos de futebol, principalmente quando está dentro do campo, dois grandes clubes com muitas tradições. Com essa vitória o time Corinthiano conseguiu respirar e deixar os seus adeptos um pouco mais tranquilos. Após essa rodada que o Palmeiras teria chance de isolar-se na ponto, graças aos jogos dos seus adversários, os torcedores revoltaram-se e deprederam um prédio, simplesmente por esse ter uma bandeira do clube rival em uma janela.
Parece que agora virou moda, esse tipo de ato de vandalismo após os jogos de futebol, talvez sejá a hora de os políticos pensarem em como resolver esse problema. Extinção do Futebol ??? Talvez... O que não se pode é um país como esse, cheio de vandálos sediar uma Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário